Vand Coletto

Nascida na cidade de Porto Xavier nos Pampas Gaúchos,cresceu com muita liberdade na pacata cidade interiorana do RS, aos 21 anos de idade muda-se para a cidade de SP para trabalhar como modelo, lá permaneceu durante alguns bons anos contando com viagens e moradas curtas no exterior, Grécia, Itália, Chile e Canadá.
Um ser humano movido por audácia e muito amor,em 2008 muda-se para o Rio de Janeiro para viver um grande amor, pois a distãncia da ponte RJ/SP não era mais suportável. Mudando totalmente de vida, de cidade, de trabalho, de profissão, decide estudar maquiagem e cabelo,algo que já fazia parte de sua vida como modelo, só se invertem as posições.
Profissão que requer muito estudo, atualizações de moda e de comportamento, voce lida diretamente com o ser humano, com suas vontades, com suas necessidades, mexe com o ego e com a auto estima das pessoas, é necessário muito preparo para o domínio da profissão.
Palavra chave para Vand Coletto "Cuidar".
Cuidar da beleza das minhas clientes e dos meus clientes,para que eles se sintam mais felizes, ou seja, que eu possa fazer a diferença, que eu possa passar algo de bom, algo a mais, além do meu próprio trabalho em si. É assim que Vand Coletto descobre o amor pela sua profissão, que ainda tem muitos passos para trilhar.